Offline
Homem que atirou três vezes contra funcionária se entrega à polícia
Noticias
Publicado em 12/01/2022

O homem identificado como José Monteiro, racusado de atirar três vezes contra o rosto de uma funcionária, se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Aracaju, no início da tarde desta quarta-feira, 12. Ele era procurado pela polícia após a tentativa de feminicídio contra uma mulher identificada como Ana Angélica. A mulher segue internada em estado grave. 

A tentativa de feminicídio aconteceu na última sexta-feira, 7, no Loteamento Itacanema II, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o relato de populares, o suspeito era casado e mantinha uma relação extraconjugal com a vítima, mas a mãe da vítima, Rivanete Moura afirma que era ele quem queria um relacionamento. Ela disse ainda que ele era apenas o patrão da filha.

Os familiares da vítima estão à caminho da delegacia, para acompanhar o procedimento de prisão do acusado. "Não estou aliviada, só vou ter sossego quando ele estiver no presídio", disse a mãe da vítima, Rivanete Moura.

Comentários