Offline
Radialista e prefeito de Aquidabã discutem e entram em vias de fato após audiência
Política
Publicado em 28/01/2022

Imagens mostram desentendimento na porta do Fórum do município sergipano

 

O que era para ser uma audiência de conciliação no Fórum de Aquidabã terminou em uma confusão entre o radialista Edirani Santos e o médico Mário Lucena, prefeito do município que fica no médio sertão de Sergipe.

O desentendimento aconteceu nessa quinta-feira (27), na porta do Fórum Municipal, como mostra o vídeo abaixo. O radialista está sendo processado pelo gestor municipal por calúnia, segundo Edirani, por ele ter afirmado que o prefeito “é mais letal que a covid-19”.

As imagens mostram apenas a parte inicial da discussão, mas Edirani afirma que o segurança do prefeito deu um tapa no seu celular e, em seguida, eles partiram para vias de fato. O segurança do juiz interveio para acalmar os ânimos. “Foram agressões leves e, pelo instinto de defesa, na hora a gente também faz alguma coisa.

Durante a audiência, Edirani não aceitou o acordo proposto pela defesa do prefeito Mário Lucena, estabelecendo que o radialista não fizesse mais comentários sobre o gestor. “Ele me processou porque eu revelei que ele usou recursos da covid-19 (pandemia) para contratar institutos de pesquisas eleitorais”, disse o radialista. 

 

Conforme o comunicador, esse não é o primeiro processo movido pelo prefeito de Aquidabã contra ele. Edirani afirma que tem provas com indícios de corrupção que serão levadas à Polícia Federal.

Comentários