Offline
'Se não fosse uma coisa que agrida tanto as pessoas, chega beirar a brincadeira', diz Fábio Henrique sobre a acusação
Noticias
Publicado em 07/04/2022

O deputado federal foi acusado por Gilmar Carvalho (PL) de receber um milhão de reais do ex-deputado federal André Moura e, ainda, repassar 10 milhões para o prefeito de Porto da Folha

Nesta quinta-feira, 07, no programa Sem Censura, da rádio Sara Brasil (97.1), o deputado federal Fábio Henrique (UNIÃO) se posicionou sobre as acusações do radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho (PL) feitas ainda nesta semana.

Após a acusação feita por Gilmar Carvalho de que Fábio Henrique teria recebido um milhão de reais do ex-deputado federal e presidente do União Brasil, André Moura, para se filiar ao partido, o deputado federal se posicionou: “Estou sendo acusado de receber dinheiro por ter mudado de partido! Não só eu, como vários pré-candidatos fizeram isso”, explica Fábio Henrique.

O deputado relembrou sua trajetória política, enquanto prefeito do município de Socorro e disse que durante as campanhas eleitorais da época, também foi vítima de perseguição e fake news. “Chefiei o executivo do terceiro orçamento do Estado por oito anos consecutivos e qual foi o patrimônio que eu construí?”, reflete o deputado federal sobre sua gestão no município sergipano.

“Isso se não fosse uma coisa que agrida tanto as pessoas, chega a beirar a brincadeira”, continuou o deputado federal durante a entrevista no Sem Censura. Além da acusação de receber 1 milhão de André Moura, ainda foi acusado de ter pago ao prefeito de Porto da Folha, Miguel de Dr. Marco (PSD), a quantia de 10 milhões de reais (5 milhões em dinheiro e 5 milhões em uma conta de cheque especial).

Diante desse cenário, Fábio Henrique (UNIÃO) diz ter sido orientado pelos advogados a não comentar sobre o caso publicamente, porém esclarece que ações como essa prejudicam a imagem e afetam até a vida pessoal do candidato. “Não cometerei os mesmos erros do passado ao ser vítima de acusações falsas. Agora, todos aqueles que me acusarem irão para a Justiça”, finaliza Fábio.

 

Fonte:AloNews

 

 

Comentários