O vereador Alan Mota, líder da oposição em Nossa Senhora do Socorro, afirmou que foi proibido de fiscalizar a obra de um complexo habitacional no município. Com a ação que está dentro do programa Nossa Casa Socorro, em parceria com o Governo Federal, 1000 famílias foram contempladas.
“Obra de grande importância para o município, desde já queremos agradecer ao Governo Federal, e ao mesmo tempo lamentar, por parte da Prefeitura de Socorro, a falta de organização. As famílias estão há mais de um ano tendo as datas marcadas e remarcadas, não houve uma reunião para explicar o que realmente aconteceu, o motivo do atraso da obra. A falta de respeito da Prefeitura com a população foi triste, e nós aqui na Câmara cobramos diariamente, tentamos fiscalizar a obra por diversas vezes e fomos impedidos”, disse o parlamentar.
Segundo o vereador, a Prefeitura do município nunca se manifestou sobre o assunto. Na oportunidade, ele também questionou sobre a existência de serviços essenciais para atender a população do conjunto.
“A gente fica muito preocupado, a obra é muito importante, mas como vão ficar estas famílias com relação à educação, saúde pública, e transporte? Ninguém da Prefeitura municipal trouxe estas informações, é preciso dar uma condição digna para as pessoas morarem ali”, finalizou.
Fonte: F1