Policiais civis da Delegacia Regional de Carira deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Vitor dos Santos Oliveira, 22. Ele é investigado pelo homicídio qualificado por motivo fútil que vitimou Carlos Venícios de Jesus Lima. O crime ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano e o investigado foi preso nessa quinta-feira (28).
Segundo o delegado Eurico Nascimento, em uma festa que ocorreu no povoado Descoberto, na Zona Rural de Carira, houve uma discussão entre as irmãs da vítima e amigas do investigado. A discussão chegou a vias de fato.
Após esse fato, conforme informou o delegado, Vitor teria ido comunicar o fato à polícia, porém teria sido abordado no caminho por Carlos Venícios. Houve então uma nova luta corporal que levou Carlos Venícios à morte por esfaqueamento.
Na posse da arma, o investigado correu atrás da vítima e a esfaqueou-a na frente da sua própria residência, atingindo-a com golpes que só pararam com o desespero da mãe da vítima que presenciou o crime.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva que foi concedida pelo judiciário local e cumprida pelos policiais civis. O preso cautelar foi encaminhado ao Poder Judiciário para audiência de custódia.
Fonte: SSP/SE