Offline
“Valmir foi presidiário, eu não fui”, diz Luciano Bispo, presidente da Alese
Noticias
Publicado em 10/05/2022

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Bispo, deu entrevista a Narcizo Machado na manhã desta terça-feira, 10, no Jornal da Fan. O parlamentar não mediu palavras para criticar o ex-prefeito de itabaiana e pré-candidato ao governo do estado, Valmir de Francisquinho.

Quando perguntado sobre supostos erros de sua própria gestão em Itabaiana, Luciano Bispo disse que não se pode misturar as coisas: “Não queira botar, em cima de alguma coisa que eu errei, uma virtude em Valmir. Valmir foi presidiário, eu não fui. É preciso que se diga ao povo de Sergipe. Nós temos que ter responsabilidade com o estado”, declarou o presidente.

Ele ainda afirmou que uma possível gestão de Valmir seria desastrosa para o estado. “Se ele fizer com o estado, o que fez com Itabaiana, vai acabar com Sergipe”, disse o deputado. E ele completa: “Que Deus livre a Sergipe isso, porque seria um desastre. Um marqueteiro lindo, agora executor… Foi prefeito de Itabaiana por 8 anos, mande ele vir aqui e sentar nessa cadeira e mostrar uma grande obra na cidade, uma só. Todas as grandes obras de Itabaiana tem a minha mão política”.

O deputado estadual ainda comentou sobre o caso em que Valmir é investigado na justiça. “O que ele fez com o matadouro em Itabaiana deu uma cadeia pra ele, por corrupção acelerada.” Luciano não mediu as palavras na crítica: “Se ele fizer matadouros em Sergipe, como fez em Itabaiana, ele vai ser preso 36 vezes. Ele não quer fazer 36 matadouros, não é? 75? Então ele vai ser preso 75 vezes”, completou.

Luciano ainda foi perguntado se está preocupado com o bom desempenho de Valmir de Francisquinho nas pesquisas para o governo do estado. O presidente foi enfático: “A mim, zero, preocupada nada. Agora, nós temos que trabalhar, nós temos que nos preocupar com o nosso grupo, a nossa política e o nosso pré-candidato”, afirmou.

Fonte: F1

Comentários