Offline
“Cadê os meus aliados?”, questiona Padre Inaldo na Câmara de Vereadores de Socorro
Noticias
Publicado em 05/06/2022

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP), fez um discurso inconformado na Câmara Municipal da cidade, durante a solenidade de entrega do título de cidadania à 1ª dama, Carminha Paiva, na noite desta quinta-feira, 02. “Cadê os meus aliados?”, perguntou o gestor aos parlamentares.

“Muitas vezes os aliados, parece que esquecem que são aliados”, disparou o prefeito durante o seu discurso. “Tem momento de votação nesta casa aqui, que esquecem que são aliados”, afirma Inaldo.

“Tem pessoas que estão mais preocupadas com WhatsApp do que com a aliança que tem", disse o prefeito.“Quando chega na hora da votação, tem pessoa que vai no banheiro, tem pessoa que dá uma de doido, que não compreende qual é o projeto e quer fugir das votações”, completou Padre Inaldo.

O gestor ainda relatou que acompanha as atividades na casa legislativa do município e que os vereadores não se comprometem. “O cara só quer benefício, o cara acha tão bom quando Padre Inaldo honra o compromisso todo mês com ele, não corta ele nenhum mês”, disse o prefeito, que não especificou que tipo de “benefício” seria esse.

Padre Inaldo lembrou que tem uma irmã vereadora na cidade de Colônia Leopoldina, município do estado de Alagoas. “O prefeito lá é danado, os compromissos que ele tem com os vereadores, passa quatro, cinco meses sem honrar, mesmo assim os vereadores respeitam ele”, afirmou.

“Aqui a gente não falha, aqui a gente é concretamente, honra tudo. Nunca deu uma palavra para voltar atrás. E tem vez aqui de projeto, de votação, que a gente diz: ‘Meu Deus, onde é que eu estou errando?’. Cadê os meus aliados? Cadê o aliado do povo de Socorro?”, declarou o gestor.

“É triste, é um momento triste. O maior grupo político e a gente ter essa dificuldade ainda, é uma coisa angustiante, é angustiante, precisa ser repensada”, disse, por fim, o prefeito.

Comentários