Offline
Prefeito diz que Rogério faz uso político do caso Genivaldo
Noticias
Publicado em 16/06/2022

Durante visita do senador Humberto Costa, presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, ao município de Umbaúba, o clima esquentou entre o senador sergipano Rogério Carvalho e o prefeito do município, Humberto Maravilha. A reunião aconteceu nesta terça-feira, 14.

Rogério Carvalho pediu a palavra e foi interrompido pelo prefeito. “Será que se não fosse ano político você estava aqui dessa forma?A gente está vendo um discurso do senador totalmente diferente”, atacou Humberto.

O senador retrucou: “Prefeito, o senhor respeite a minha fala. Eu vou falar o que o meu sentimento e a minha posição permite que eu fale. Se o senhor me respeita, então por favor deixe eu concluir a minha fala. O senhor está me provocando? Eu estou calmo, só preciso ser respeitado e você não está me respeitando”.

Já na manhã desta quarta-feira, 15, em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, o prefeito Humberto Maravilha reiterou o que disse durante a visita.

“Eu não quero ganhar ibope através da morte de Genivaldo. A gente quando vê uma pessoa vir para Umbaúba, do porte hoje que é o senador, a gente vê um discurso totalmente diferente. Então, eu não posso concordar com isso, é o meu ponto de vista. Eu disse a ele que se fosse em outro momento ele não estaria em Umbaúba, é um ano político e ele se aproveitou desse momento. Várias outras pessoas do agrupamento dele já se aproveitaram também desse momento. Não tenho rabo preso a ninguém, não devo minha cabeça a ninguém. Estou falando do sentimento do umbaubense”, finalizou o prefeito Humberto Maravilha.

 

Comentários