Offline
"Sou uma pessoa boa", dispara acusado de agredir advogada durante festa em Itabaiana
Noticias
Publicado em 16/06/2022

Antes de se apresentar à polícia, Alex Gomes dos Santos, de 31 anos, suspeito de agredir uma advogada durante a Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana, falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Ele disse que: "sou uma pessoa boa".

Com uma bíblia na mão e falando sobre arrependimento, Alex disse que não estava em completo raciocínio quando cometeu a violência. A declaração foi dada ao jornalista Luiz Carlos Focca, da TV Itnet.

"Primeiramente, não há justificativa para meu ato. Segundo, eu quero humildemente pedir desculpas a essa moça, que o que aconteceu ali não há justificativa. Eu estava muito alterado. As coisas que aconteceram ali, tipo, pedir para eu me retirar, eu me alterei, eu fiz aquela agressão que nem mesmo eu vendo aquela cena, eu acredito que foi eu que fiz aquilo. Mas quero deixar bem claro que sou uma pessoa boa", relatou.

Investigação

Ele prestou depoimento na sede da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) uma das unidades da Regional de Itabaiana, já por volta das 16h. Trata-se de Alex Gomes dos Santos, natural de São Bernardo do Campo/SP, 21 anos. 

O delegado regional Tarcísio Tenório explicou que, assim que o caso foi registrado, foram iniciadas as investigações, com a coleta das imagens das câmeras de segurança e oitiva de testemunhas.

O caso

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 13, durante a Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana, na região agreste do estado. Segundo informações, a vítima estava com um grupo de amigos quando foi abordada por um homem desconhecido que realizou investigas a mulher, que ao recusar, foi agredida.

A advogada teve o nariz quebrado na agressão. Ela foi encaminhada para um hospital por onde passou por procedimento cirúrgico. De acordo com a defesa da vítima, um boletim de ocorrência será registrado sobre o caso.

Clique e confira o vídeo

Um registro em vídeo mostra o momento em que uma mulher é agredida com socos por um homem após se recusar a dançar durante a Festa.

Comentários