Offline
Jackson endurece com Laércio Oliveira e diz que ele representa a elite, é bolsonarista e anti-povo
Noticias
Publicado em 17/06/2022

O ex-governador de Sergipe e agora pré-candidato ao senado, Jackson Barreto (MDB) botou mais lenha na fogueira em sua disputa com o deputado federal Laércio Oliveira (PP) pelo espaço majoritário na chapa do agrupamento governista. O político concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, 17, a Narcizo Machado, no Jornal da Fan, da Fan FM. 

Jackson endureceu as críticas ao deputado federal e afirmou que Laércio realizou uma agressão a sua pré-candidatura durante entrevista. “Vem para a rádio, ele se dá comigo, me cumprimenta, com aquele jeito educado e tal, mas quando vem aqui, diz que eu não tenho credencial para ser candidato a senador”, disse.

Para o ex-governador, Laércio chegou depois e não entende os anseios da origem do agrupamento governista. “Esse grupo nasceu com a inspiração de ser preocupado com os problemas sociais, preocupado com os trabalhadores, com a vida daqueles mais pobres, então não podemos ser representados por um empresário que pensa primeiro no interesse de suas empresas para depois pensar na população”, disse. 

O ex-governador voltou a aumentar o tom das críticas contra o deputado federal e declarou que as decisões não cabem apenas ao deputado federal.  “Afinal de contas, Laércio precisa entender que os donos da casa somos nós, ele chegou depois como convidado e já quer tomar conta da casa sozinho”, disparou.

Ele lembra que o grupo foi criado com Marcelo Déda, então governador, e que ele chegou depois e mudou seu posicionamento político com o tempo. “Ele não era bolsonarista, ele não tinha atrás de si a relatoria da reforma trabalhista que tirou o direito dos trabalhadores. Esta, aliás, é uma péssima credencial”, afirmou Jackson. 

Jackson Barreta lembrou que Laércio Oliveira está atrás dele, de André Moura (UB) e Valadares Filho (PSB), nas intenções de voto para o senado, como mostra a pesquisa FAN / IPESE. 

Se ele for com esse pensamento: ‘Bolsonaro e reforma trabalhista’; não são credenciais para ser um senador do povo sergipano. Ele pode ser um senador de uma elite, mas essa não é a maioria da população sergipana.

Lula em Sergipe 

Sobre a visita de Lula (PT) a Sergipe, que será no próximo sábado, Jackson concretizou sua ligação com o ex-presidente petista. “Meu coração aberto é um coração extremamente apaixonado por Lula”, declarou o ex-governador.

“Eu to muito feliz com a presença de Lula aqui em Sergipe, independete que ele venha num evento para candidatura de Rogério Carvalho, nada contra, e acho que Lula, mesmo que venha  a Sergipe, o povo sergipano gosta de Lula e vota em Lula

Mesmo com os elogios ao ex-presidente, Jackson afirmou que não pensa em romper com o agrupamento governista, assim como o PT. “O que eu quero deixar bem claro é que Lula é bem-vindo aqui em Sergipe “.

Comentários