Offline
Belivaldo manda Valmir comprar um caminhão de vela e rezar
Noticias
Publicado em 21/06/2022

Durante entrevista concedida ao Programa de rádio, nesta segunda-feira, 20, o governador Belivaldo Chagas falou sobre a recente repercussão em torno do ingresso do PSD como parte interessada no julgamento do processo de Valmir de Francisquinho, que deve acontecer na próxima quinta-feira, 23.

 “Essa questão de PSD e advogado não faz parte do meu show, não estou preocupado com isso, estou preocupado com obras. Processos, políticos, jurídicos, de quem quer que seja, quem tiver seu pepino que descasque, não tenho nada a ver com isso não. Não sei, não me interessa, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. E quem tiver achando que eu estou interessado nisso, problema de quem tiver achando. Eu mal cuidei do meu processo quando tive, entreguei aos advogados, vou estar preocupado com o processo de ninguém?”, disse Belivaldo.

E finalizou: “Isso é coisa de desocupado. Se o Valmir escreveu isso, sabe o que é? Falta do que fazer. A falta do que fazer é o diabo. O cara não tem o que fazer, não tem o que mostrar, não tem o que dizer, quer estar me provocando. Fizeram uma pesquisa e descobriram que toda vez que  me provocam e eu respondo, dá ibope para ele. Aí agora eu não respondo mais de jeito nenhum. E eu vou tá dando ibope a desocupado? Vá trabalhar, meu amigo, vai cuidar do seu processo. Compre aí um caminhão de vela de sete dias e vá acender, vá rezar, meu fio”.

Comentários