Em ação conjunta, a Delegacia Regional de Lagarto e a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam José Roberto Conceição Oliveira e Jaqueline Dias dos Santos na noite do domingo, 26, no município de São Cristóvão. O casal é suspeito de um homicídio ocorrido em Lagarto e estava foragido desde o crime.
A partir de investigação da Polícia Civil de Lagarto, foi possível constatar que José Roberto e Jaqueline tinham fugido para o estado de São Paulo após o delito, mas estavam de volta ao estado sergipano. Os levantamentos mostraram que eles residiam numa região conhecida como Enseada, no município de São Cristóvão.
Diante da informação, a unidade da Polícia Militar que atua em São Cristóvão foi solicitada, em apoio à ação. Assim, na noite de ontem, agentes e militares efetuaram as prisões de José Roberto e Jaqueline. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.
Crime
Os investigados são suspeitos de um homicídio ocorrido em um bar do Povoado Colônia 13, em Lagarto, no mês de agosto de 2021. O crime vitimou Edilelson de Ozeda. "A motivação banal e o fato da vítima ser uma pessoa muito querida na região causou grande comoção na localidade e, desde então, a Polícia Civil trabalhava incansavelmente para localizar os responsáveis", citou o delegado regional Paulo Cristiano.
“Não mediremos esforços para trazer segurança à população de Lagarto. Os trabalhos de investigação estão sendo intensificados e, com a elucidação de vários homicídios e responsabilização dos autores, estamos conseguindo reduzir consideravelmente os números desses crimes violentos”, frisou o delegado.