SSP/ reprodução
Vítima cumpria pena em regime semiaberto e foi morto em 16 de junho no Bairro Capucho
Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde da última quinta-feira (7), em Aracaju. As prisões se referem ao homicídio de André do Nascimento Santos, encontrado morto no último dia 16 em uma área de manguezal no bairro Capucho, também na capital sergipana.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), as investigações trouxeram indícios de que uma usuária de drogas, a mando de um traficante, havia atraído a vítima para uma área de mangue, a pretexto de manter relação sexual com ela. No local, outro usuário de drogas já aguardava e aplicou o primeiro golpe utilizando uma faca.
A vítima ainda foi agredida pela mulher que o atraiu, pelo suposto mandante e por outro indivíduo ainda não identificado. André cumpria pena em regime semiaberto e havia sido beneficiado com a saída temporária do feriado de Corpus Christi.
Com base no material produzido durante o inquérito policial, foram deferidas as prisões preventivas dos investigados. As prisões foram cumpridas nos bairros América e Farolândia, na capital sergipana.
Outras informações sobre esse crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).