Em entrevista ao programa de radio, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) revelou que tentou estabelecer um diálogo com Jackson Barreto (MSB) para encontrar um consenso sobre quem irá disputar o Senado com o apoio do agrupamento governista.
“Não quero levar para esse lado de que foi ele que não atendeu de jeito nenhum, ele poderia estar em um ambiente onde não pudesse falar, apesar de eu ter ligado insistentemente durante uma manhã inteira para falar com ele, liguei cinco vezes, mas entendo que é porque não foi possível. Também preciso dizer que isso foi feito na segunda-feira, e eu já tinha combinado previamente com ele, não atendeu as ligações que eu fiz e também não me retornou, e hoje é quinta-feira. Vou voltar a ligar para ele, para ver se a gente conversa, seguindo uma decisão do agrupamento para que a gente conversasse entre a gente”, disse Laércio.
O deputado acredita na construção de um entendimento entre as duas partes e vê confiança na escolha de seu nome como pré-candidato ao Senado com o apoio do bloco na reunião que deve acontecer na próxima segunda-feira, 18.
“Eu trabalho só nesse sentido, não quero deixar nenhuma porta fechada, nenhum espaço aberto para que haja dúvidas de que eu tentei fazer, tentei fazer tudo que foi determinado na conversa que tivemos. A conversa com André Moura foi muito positiva, não foi nenhuma surpresa para mim, quero fazer tudo dentro que definido no para que na segunda-feira a gente tenha um desfecho dessa situação”, finalizou.