Offline
Adir promete fidelidade, fala em candidatura avulsa, mas diz confiar em reversão
Noticias
Publicado em 09/08/2022

O advogado Adir Machado (PL) esteve ao vivo nos estúdios de uma Rádio, na manhã desta terça-feira, 9, para falar, sobre a retirada da sua candidatura a deputado federal. Ele foi para a convenção do PL, partido de Valmir de Francisquinho (PL), na última sexta-feira, 5, discursou, mas, ao final, seu nome não foi homologado para o pleito deste ano.

“No sábado, 6, pela manhã, eu fui chamado para o partido, onde eu tinha algumas alternativas políticas, mas eu decidi não optar por nenhuma delas. Senão, aquela que ocorreu naquela convenção, que era a minha candidatura a deputado federal”, afirmou o advogado.

Segundo Adir, o partido e Valmir deram a palavra de que a sua situação será resolvida. Ainda de acordo com o advogado, o ex-prefeito de Itabaiana não sabia da decisão de retirar a sua candidatura a deputado federal.

“Percebi o quanto ele ficou surpreso e triste, logo que eu informei a ele dessa situação. Logo depois, como não podia conversar, eu não queria atrapalhar a agenda dele, a gente sabe como é o político”, informou Adir.

O advogado confirmou que mantém fidelidade ao candidato ao governo do PL e. “Valmir, receba o meu abraço”, declarou Adir, que aproveitou para afirmar que o ex-prefeito de Itabaiana representa a vontade popular.

Mesmo confiando na reversão, ele garante que não desistirá das eleições deste ano. Adir levantou uma outra possibilidade: “Você sabia que é possível fazer um pedido de registro de candidatura avulso?”. Ainda assim, ele afirma que está confiante que o partido retornará.

Comentários