Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Umbaúba prenderam em flagrante um homem suspeito pela prática de roubo com emprego de arma de fogo na cidade de Umbaúba.
Segundo o delegado Gustavo Mendes, dois suspeitos haviam subtraído uma motocicleta com emprego de arma de fogo. A vítima, que se tratava de um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), reagiu a ação criminosa com disparos de arma de fogo, os quais atingiram um dos assaltantes que fugiu do local.
Durante diligências, a motocicleta subtraída foi recuperada e o suspeito identificado pela alcunha “Foguinho” foi localizado. O suspeito possuía dois mandados de prisão, sendo um de Prisão Temporária, expedido pelo município de Pedrinhas e outro de Prisão Preventiva, expedido pelo próprio município de Umbaúba.
Foguinho possui uma vasta ficha criminosa composta por crimes como roubo, latrocínio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de arma de fogo.
O suspeito foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Estância. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi comunicada a custódia de policiais civis da capital sergipana.