Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) desarticulou um grupo criminoso que cometeu diversos arrombamentos na região central de Lagarto. A ação policial, que resultou na prisão de três suspeitos, sendo dois irmãos, ocorreu na última sexta-feira, 19.
A Polícia Civil de Lagarto acompanhou atenta a divulgação de imagens de uma dupla transportando objetos furtados em lojas no Centro de Lagarto. Durante as investigações a polícia conseguiu identificar os autores dos crimes.
Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar conseguiram capturar três envolvidos nos crimes, dentre eles um casal de irmãos. Com a prisão de dois irmãos que cometiam os furtos, quatro TVs, dois notebooks, três tablets e outros objetos foram recuperados.
A Polícia Civil esclarece que nem todos os objetos subtraídos foram recuperados, o que exige a continuidade das investigações.
Dessa forma, as pessoas que adquiriram objetos com o grupo podem podem comparecer à Delegacia Regional de Lagarto e apresentar os objetos voluntariamente ou poderão ser detidos em flagrante.