Offline
Com eleição de Linda Brasil, Sônia Meire deve assumir como vereadora
Noticias
Publicado em 03/10/2022

Apesar de não ter sido eleita para deputada federal nas eleições deste ano, a professora Sônia Meire (Psol) terá mandato em 2023. Isso porque a vereadora por Aracaju, Linda Brasil (Psol) venceu para o cargo de deputada estadual, o que vai permitir que a sua suplente assuma no próximo ano a vaga na Câmara Legislativa da capital e ela concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 3, no Jornal da Fan, da Rádio Fan FM.

“Com Linda Brasil indo para estadual, eu como a primeira suplente dela. Na votação como um todo, fui a oitava mais votada do pleito. Agora assumo, a partir de fevereiro, uma vaga na Câmara Municipal para que a gente possa continuar organizando a população e lutando pela garantia dos nossos direitos”, disse Sônia Meire.

Segundo a candidata, o Psol fez uma boa eleição e teve uma votação expressiva, ela lembrou que Niully Campos deixou um impacto positivo. “Nós tivemos candidata ao governo, que participou dos debates, colocando um programa, um projeto para transformar Sergipe”, afirmou.

Sônia também aproveitou para agradecer os votos que o partido recebeu e disse que segue em vigilância. “Vamos dirigir todas as nossas energias para vencer o medo, o ódio e conquistar o amor para poder transformar o Brasil e Sergipe”, declarou a professora.

Comentários