Uma mulher de apenas 20 anos, identificada como Caroline Vitória Soares dos Santos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, dentro de sua própria casa, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 5, e a equipe do Jornal da Fan, da rádio Fan FM, esteve ao vivo no local onde ocorreu a tragédia.
A vítima, que já havia se separado e buscava dar um fim à relação, ainda teria permitido que o homem dormisse em sua casa na noite anterior. Ao amanhecer, um desentendimento teria levado o homem a esfaquear a jovem, pois ele gostaria de reatar o relacionamento.
O casal tinha uma filha com cerca de 6 a 7 anos de idade e que presenciou toda a cena. A menina teria gritado e pedido para que o pai não matasse a sua mãe.
O local ficou com diversas manchas de sangue, pois a jovem, ainda após ser esfaqueada, tentou buscar ajuda na vizinhança. Uma outra vítima tentou deter o homem, também sendo esfaqueada e levada para o hospital.
O principal suspeito fugiu da cena do crime. Ele travou a porta de casa para dificultar o acesso e escapou pulando o muro.