Governador eleito de Sergipe, Fábio do PSD, discursa durante festa da vitória em Aracaju — Foto: Leandro da Graça
Durante a festa, ele discursou e agradeceu os votos recebidos.
Após a confirmação da vitória, o governador eleito de Sergipe, Fábio (PSD), participou de uma festa na noite deste domingo (30) com eleitores e apoiadores políticos na Avenida Barão de Maruim, região central de Aracaju.
Em cima de um trio elétrico, ao lado do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), e de outros aliados, Fábio discursou e agradeceu os votos recebidos pelos sergipanos.
"Hoje eu sou o governador eleito, mas a partir de amanhã eu sou o governador de todos os sergipanos", disse em seu discurso.
Em sua fala, Fábio também citou o atual governo de Belivaldo Chagas, que é seu apoiador, e afirmou que vai poder tocar projetos porque vai receber um estado com as contas em dia. Ele também agradeceu as mulheres que colaboraram com a sua campanha.
Fábio foi eleito governador com 623.851 (51,70%) dos votos válidos contra Rogério Carvalho, do PT, que recebeu 582.940 (48,30%) dos votos válidos.
Festa celebra vitória de Fábio do PSD para o governo de Sergipe — Foto: Leandro da Graça
Natural de Aracaju, o candidato do PSD, Fábio Cruz Mitidieri tem 45 anos, é administrador e disputou a sua primeira eleição para o governo do estado.
Durante sua carreira política, Fábio já foi vereador, secretário municipal de esportes, secretário de estado do trabalho e deputado federal por dois mandatos.
Fábio do PSD é eleito governador de Sergipe — Foto: Carla Suzanne