O ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho usou suas redes sociais na noite dessa segunda-feira, 31, para publicar vídeos de opositores soltando fogos contra a sua residência e dentro da sua empresa, uma autoescola na região central da cidade serrana.
"Está aí o que eu sempre disse ao povo de Sergipe. O que os meus adversários políticos buscam fazer contra mim, contra minha família, contra os meus amigos e até contra quem não tem nada a ver", escreveu Valmir, ressaltando que foi o filho de Galeguinho da Roupa, Franklin e dois homens conhecidos por Jack Baú e Eré.
Ainda conforme Valmir, a residência do prefeito Adailton Sousa também foi alvo dos fogos, onde o mesmo sempre convive com suas duas netas. "Lamento o ocorrido e irei levar as imagens à justiça. Espero que a paz seja restabelecida em Itabaiana e em Sergipe e que todos comemorem os seus resultados sem agredir ou buscar ferir ninguém", completou.
Na manhã desta terça-feira, 1º, Valmir anunciou que irá prestar boletim de ocorrência na Polícia Civil e na Polícia Federal. Ele pediu apuração rigorosa e lembrou de outros fatos em que foi alvo de Galeguinho da Roupa.