Offline
Vereador recorrerá ao Ministério Público para esclarecer informações sobre administração em Maruim
Noticias
Publicado em 16/11/2022

Sem confirmação da tradicional festa de Cruz de Bela, a administração do município de Maruim tem sido cobrada pela população e por vereadores por uma suposta falta de compromisso com a cultura e tradição local, aliada a falta de prestação de contas de eventos anteriores na cidade. As críticas são direcionados ao prefeito Gilberto Maynard. O caso deve parar no Ministério Público de Sergipe nos próximos dias.

O vereador Juninho Santana, em entrevista para o programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta quarta-feira, 16, afirmou que já apresentou três requerimentos na Câmara Municipal solicitando informações oficiais da Prefeitura de Maruim, mas as respostas não foram conclusivas.

“Um dos requerimentos nós pedimos informações sobre a prestação de contas de festas que foram realizadas por essa administração. O documento que a gestão mandou pra gente tinha informações incompletas. Tem artista que se apresentou e não tem nota de pagamento, ou seja, recebeu o cachê de outra forma, de forma não legal. Tiveram outros requerimentos apresentados, mas também vieram com respostas pela metade”, criticou o vereador.

O parlamentar Juninho Santana disse que apresentará na Câmara Municipal um requerimento para que os esclarecimentos sejam feitos à contento, ao mesmo tempo em que garantiu que levará todas as denúncias ao Ministério Público de Sergipe. “Já temos uma audiência marcada com a promotora de justiça para a próxima terça-feira, onde vamos pontuar toda essa situação”, declarou.

Comentários