foto: reprodução/divulgação ascom SSP/SE
Nesta segunda-feira (21), três pessoas foram presas por suspeita de financiamento do tráfico de drogas e de armas de fogo em Sergipe. Além das prisões, foram apreendidos veículos, documentos e celulares.
A operação, coordenada pelo Departamento de Narcóticos, identificou duas mulheres e um homem como suspeitos da organização criminosa. Três locais foram alvos da polícia, localizados nos conjuntos Albano Franco, Fernando Collor e Jardim Centenário.
"O inquérito, que apura conexão entre criminosos sergipanos e alagoanos, conta com informações oriundas do Laboratório de Tecnologia contra lavagem de Dinheiro – LAB/PCSE, as quais apontaram movimentações incompatíveis com a renda mensal declarada pelos investigados, que em alguns casos chega a ser 600 vezes maior", explicou a polícia.
Ainda de acordo com as investigações, um quarto mandado de prisão referente ao caso foi cumprido na semana passada. O suspeito, um homem de Arapiraca que já estava preso temporariamente, teve sua prisão convertida em preventiva. Todos permanecem à disposição da Justiça.