Offline
“Andava com quem não presta”, diz pai de jovem morto na Zona Norte de Aracaju
Noticias
Publicado em 24/11/2022

Um jovem de 22 anos, identificado como Christian Douglas Silva dos Santos, foi morto a tiros no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Aracaju. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 23.

O pai da vítima disse à Polícia Militar, que o jovem “já tinha passagem pela polícia, ficou preso aproximadamente por um ano e andava com quem não presta”, declarou o genitor.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a vítima possuía passagem pela polícia por ter sido presa em flagrante, no ano de 2019, pelo crime de roubo.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma ocorrência de homicídio na rua Hélio Santana.

Ao chegar no endereço, a PM identificou o jovem baleado no chão e uma motocicleta estacionada com o tripé ao lado do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local.

O Instituto Médico Legal também foi chamado para recolher o cadáver. A Criminalística esteve presente para iniciar a investigação, que ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil solicita que a população colabore com informações que ajudem a elucidar o crime. O Disque-Denúncia é gratuito pelo número 181 e o sigilo da fonte é garantido.

Comentários