O vereador por Nossa Senhora do Socorro, Luiz Paulo Panzuá, concedeu entrevista uma rádio, na manhã desta quarta-feira, 30, e não economizou nas críticas ao secretário de comunicação da cidade e nem ao prefeito do município da Região Metropolitana de Aracaju.
“Esse secretário de comunicação, chamado secretário fake news, é um irresponsável que era para estar na cadeia. Porque, o que ele planta de fake news aqui em Nossa Senhora do Socorro não está nem escrito”, disse Panzuá.
O vereador relatou que existe um histórico de perseguição. “Eu sou vítima desse secretário, ele já postou várias vezes que eu estava preso, várias vezes que a polícia tinha invadido a minha casa, nem sequer um policial esteve em minha casa”, alegou
Panzuá continuou falando sobre o secretário de comunicação: “Esse cara é vergonhoso, usa carro de prefeitura à noite, roda com o carro final de semana sem ter evento nenhum da Prefeitura, é vergonhoso o que esse rapaz faz aqui em Nossa Senhora do Socorro”, disse o vereador.
Resolver no aço
O vereador ainda fez denúncias sobre um suposto uso de bebida alcoólica por parte do prefeito Inaldo. “Quem bebe é ele e quando bebe fala. Quando ele bebe, ele tem uma dança assim meio suspeita e fala demais. Ele fala até em aço: ‘Se botar a cara comigo, cai no aço’. Eu não sei o que é esse aço”, declarou o vereador Panzuá.
Panzuá tentou explicar o que seria esse aço, supostamente dito pelo prefeito. “Aço vem de chumbo e chumbo é o que?”, questionou o vereador.