Offline
Policial militar de folga e mãe de comerciante morrem após discussão na Orla de Atalaia, em Aracaju
Noticias
Publicado em 16/12/2022

Um policial militar que estava de folga e a mãe de comerciante morreram no inicio da madrugada desta sexta-feira (16) em um bar que vende churrasquinho na Orla de Atalaia, em Aracaju.

As primeiras informações são de que  um Policial Militar lotado no BPGd/PMSE e uma senhora que seria mãe do dono do comércio, acabaram morrendo durante um tiroteio.

Ainda segundo populares, o policial teria pedido uma cerveja na hora em que o comércio estava fechando, só que o proprietário teria negado a atender.

Em seguida, militar teria sacado a arma fogo que portava e por motivos ainda não esclarecidas, saiu atirando contra o comerciante.

No tiroteio, a mãe do comerciante foi atingida pelo policial na altura do tórax e morreu no local. Já o Policial militar foi atingido pelo comerciante, que caiu ao chão para se defender.

O Policial Militar também acabou morrendo no local antes da chegada do socorro médico.

A ocorrência foi atendida por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Polícia Científica. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

Em nota, o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informou que o paciente K.L.M.S, de 30 anos de idade, deu entrada na manhã de hoje, vítima de ferimento por arma de fogo que provocou uma fratura na tíbia esquerda. O paciente realizou exames, segue estável, consciente, verbalizando e aguardando programação cirúrgica.

Comentários