Offline
Cantor de rap que ficou famoso ao gravar clipe dentro da prisão é morto com mais de 20 tiros na cabeça
Noticias
Publicado em 24/12/2022

O cantor de rap conhecido como MC Arthurzinho foi morto a tiros dentro de uma residência na noite dessa sexta-feira, 23, na região conhecida como invasão do antigo frigorífico, no bairro Nova Liberdade III, Zona Oeste de Aracaju.

De acordo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi surpreendida por suspeitos que invadiram o local e efetuaram os disparos de arma de fogo. As informações fornecidas pela PM dão conta de mais de 20 tiros de calibre 9mm que foram direcionados para a região da cabeça.

Segundo o relato de familiares, duas pessoas foram responsáveis pela execução, e após o crime, havia um veículo esperando na BR-101.

Em julho de 2021, Arthurzinho concedeu uma entrevista a uma radio, onde falou sobre o contato com a música. Ele cresceu no Conjunto Almirante Tamandaré, na Zona Norte de Aracaju e começou a cantar profissionalmente em 2013.

O grande reconhecimento nas redes sociais veio em 2020, no início da pandemia, quando Arthurzinho gravou um clipe musical dentro do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão, onde ele estava preso. O clipe teve grande repercussão e atingiu quase 100 mil acessos no Youtube.

Comentários