Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Jadson Alves dos Santos. Ele é investigado por tentativa de homicídio em outubro de 2022, no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 4.
De acordo com as investigações, no dia 30 de outubro de 2022, data do crime, após um desentendimento entre a vítima e uma outra pessoa, o investigado apontou uma arma de fogo e a disparou contra a vítima.
A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos após atendimento médico. A arma de fogo usada por Jadson foi apreendida logo após o crime, por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (5° BPM), na casa do investigado. Na ocasião, Jadson não foi preso, pois já havia fugido.
Diante dos fatos, o DHPP representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida, nessa quarta-feira, 4 de janeiro. Ao ser ouvido, Jadson confessou à polícia a tentativa de homicídio.
Jadson Alves dos Santos foi preso e já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é sempre garantido.