Um homem foi preso nessa terça-feira, 17, apontado como o mandante de um duplo homicídio ocorrido em frente ao Fórum Arthur Oscar de Oliveira Deda, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.
O crime aconteceu em 10 de novembro de 2022, quando as vítimas saíam do fórum para pegar uma corrida com motorista de aplicativo. Antes da partida, no entanto, o veículo foi interceptado e dois homens efetuaram vários disparos.
Segundo as investigações, o suspeito de ser o mandante do crime, conhecido como ‘Boi’, teria ordenado a duas pessoas que matassem uma das vítimas, após ele ter sido absolvido no júri em que era acusado de matar o ex-parceiro de Boi, no ano de 2011. Até então, os executores do crime não foram identificados.
O DHPP solicitou a prisão preventiva do suspeito mandante do crime, que acabou sendo preso pela Polícia Militar nessa terça-feira por posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito encontra-se preso e à disposição da Justiça. Qualquer informação sobre os executores do crime devem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.