Offline
“Ele é mentiroso”, diz vereadora Ângela Melo sobre falas de Luciano Correia
Noticias
Publicado em 14/03/2023
FOTO: GABRIEL JESUS
 

Em entrevista em uma Rádio de aracaju, desta sexta-feira, 10, a vereadora professora Ângela Melo (PT) rebateu as declarações do presidente da Funcaju, Luciano Correia, sobre a Audiência Pública que debateu a Lei Paulo Gustavo. Na oportunidade, a parlamentar desmentiu e desafiou o presidente. 

Luciano afirmou nessa quinta-feira, também em uma radio, que não participou da audiência por não ter sido convidado formalmente e que a discussão foi politizada. O movimento, segundo ele, foi organizado pelas vereadoras Ângela Melo e Sônia Meire. 

“Eu continuo indignada como mulher, porque o presidente da Funcaju está mentindo. Primeiro, porque a audiência pública não foi convocada pelo nosso mandato e nem pelo mandato da professora Sônia Meire. A audiência Pública foi convocada pela Comissão de Educação [da Câmara de Aracaju]. Eu sou secretária da Comissão, e o vereador Joaquim da Janelinha é o presidente”, disse Ângela.

E rebateu: “ele não foi convocado, ele foi convidado (...). Ele não tem direito de mentir, é essa a minha indignação. A audiência foi para discutir a cultura a partir da Lei Paulo Gustavo. 

A parlamentar refutou a declaração de Luciano de que foi comunicada que havia um representante inadimplente com a Lei Aldir Blanc. “A audiência foi convocada pela Comissão de Educação e, como eu digo e afirmo: eu gostaria de estar frente a frente, cara a cara, com Luciano Correia para ele afirmar qual foi o dia, hora e local que ele conversou comigo”, desafiou. 

Para Ângela, Luciano foi contraditório. “Ele diz que não foi convidado oficialmente, depois ele diz que faço parte de uma facção. Facção é um termo pejorativo, não sei se ele faz parte de uma facção, acredito que não, mas eu faço parte de um agrupamento político dentro do Partido dos Trabalhadores, que é a militância socialista”.

Por fim, a parlamentar reforçou que está “na esperança que o senhor Luciano Correia, presidente da Funcaju, diga qual foi o dia, a hora e onde ele falou comigo. Porque ele é mentiroso, vá cuidar da cultura de Aracaju, vá dialogar com os artistas da terra, mas não vá promover mentira porque isso não fica bem para um homem público”.  

A vereadora afirmou ainda que falta uma política de cultura mais efetiva em Aracaju.

Comentários