Segundo a GMA, ela era companheira de um homem que tinha sido acusado de desacato, agressão e posse de entorpecente
Neste fim de semana, um vídeo viralizou nas redes sociais e mostra uma mulher denunciando agressões durante o Forró Caju por parte da Guarda Municipal. O caso aconteceu no último sábado (24).
O vídeo exibe a mulher com o nariz machucado, em seguida, ela afirma que teriam sido guardas municipais os responsáveis pelo ferimento. Logo depois, ela empurra e derruba grades de contenção da festa. Neste momento, um dos agentes realiza a contenção dela.
Video:
Nota (GMA)
No último sábado (24) a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) atendeu ocorrência, no perímetro interno do Forró Caju 2023, envolvendo um indivíduo acusado por desacato, agressão e posse de entorpecente. O homem foi encaminhado para a delegacia plantonista, localizada na área do evento, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos. Sua companheira passou a desacatar os guardiões e os policiais civis, inclusive derrubando gradis de proteção da área de apoio operacional, onde atuam as forças policiais no evento, sendo necessária sua condução à delegacia. A GMA reforça que a ocorrência foi conduzida dentro do que preconiza a legislação. Além disso, há, no espaço do evento, atuação diária de membro do setor de Ouvidoria da corporação, órgão independente responsável pelo recebimento de denúncias e demandas da população.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.