Dois homens morreram após trocar tiros com policiais na operação de combate ao tráfico de drogas em um prédio abandonado na Rua São Cristóvão, no Centro de Aracaju, na manhã desta quarta-feira (12). Um deles é apontado como líder do grupo e outros dois suspeitos foram presos.
Segundo o delegado André David, titular da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), o imóvel funcionava como ponto de venda de entorpecentes e tinha uma barreira de acesso.
Eles colocaram uma grade no portão, que parecia um cofre de banco. Para entrarmos no prédio, a gente teve que subir pelo primeiro andar e por dentro abrimos esse portão. Os usuários praticavam furtos, arrombamentos e até roubo para trocar por drogas, inclusive temos a imagem de um furto de bicicleta, que já foi recuperada.
disse.
Ainda de acordo com o delegado, o prédio contém indícios de uso de drogas e produtos furtados na região central da capital. As investigações iniciaram após denúncias de moradores e donos de estabelecimentos comerciais da região.
A Polícia Civil continua atuando para combater a criminalidade na localidade. Informações e denúncias relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).