O Corpo de Bombeiros de Sergipe suspendeu no início da noite desta terça-feira (25) as buscas pelos adolescentes que se afogaram na Orla de Atalaia, na capital sergipana.
Bombeiros estiveram com guarda-vidas no local, caminhonetes na faixa de areia, jet ski e mergulhadores foram acionados. “A noite, nesse horário, não fazemos buscas para resguardar os guardas-vidas”, explicou o tenente-coronel Jairo Cruz, assessor de comunicação do CBMSE.
A procura será retomada nas primeiras horas desta quarta-feira (26).
Continuam desaparecidos dois adolescentes após afogamento na Orla de Atalaia
O caso
O acontecimento aconteceu por volta das 12h30, quando os três, junto com um grupo de mais cinco pessoas, praticavam capoeira na praia e decidiram ir para água para limpar a areia. Após um tempo, o professor foi chamá-los, mas, infelizmente, os afogamentos já tinham acontecido.
Um menino, identificado como Guilherme, foi salvo e levado para o Hospital da Criança. Ele sofreu afogamento grau quatro (quando a vítima apresenta muita espuma na boca ou nariz, sem pulso na artéria radial). “Estava desacordado, engoliu muita água e espuma na boca”, disse Jairo.
Os outros dois, Gustavo dos Santos, de 14 anos, e Breno, de 16, seguem sendo procurados pelos bombeiros. Familiares estão no local. Gustavo e Guilherme são irmãos.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.