Offline
Avó e avô suspeitos de estuprar menina de 12 anos são presos em São Cristóvão
Noticias
Publicado em 21/12/2023

Nesta terça-feira (19), a avó e o avô suspeitos de estuprar e abusar sexualmente da neta de 12 anos foram presos em São Cristóvão. No entanto, um tio da garota que também participava dos abusos continua solto.

A mãe da jovem concedeu uma entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Sergipe de hoje (20) e disse que esse tio tem ameaçado não só a filha dela como todos do núcleo familiar, incluindo as irmãs e o pai da vítima.

"Eles destruíram não só o psicológico da nossa família mas também o financeiro, porque já tivemos que nos mudar várias vezes por conta das ameaças. Estamos destruídos, peço que não me julguem porque eu já me sinto culpada por tudo e só Deus sabe o que estamos passando", desabafou a mãe.

A Radiopatrulha da Polícia Militar (PMSE), responsável pela prisão, informou que durante a execução dos mandados verificaram que um deles constava como dado baixa, antes mesmo da ação da polícia. 

Dessa forma, o tio permaneceu livre possivelmente por uma falha do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) na expedição dos mandados. O TJSE, por sua vez, disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

A8SE

Comentários