Na manhã do último domingo, 24, o pré-candidato a prefeitura de Cristinápolis, Dr. Elison (PP), que sempre foi eleitor bolsonarista fervoroso e faz oposição ao atual prefeito petista, Sandro de Jesus, realizou visita de cunho político ao assentamento 5 de outubro, do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).
Acompanhado do vereador Placa, o advogado e postulante a prefeitura que sempre teve ligações de berço com a elite latifundiária do município, nunca apoiando qualquer luta em favor da classe trabalhadora, resolveu desapegar do elitismo por alguns minutos visando tentar fisgar o apoio de humildes camponeses e assentados.
Se o Brasil dependesse do apoio do voto e o apoio de Dr Elison na última eleição para a presidência da República, jamais o presidente Lula teria retornado ao poder. Além disso, o jovem advogado foi linha de frente na campanha do senador Laércio Oliveira (PP), o qual se notabilizou por sua defesa a diversas reformas que retiraram direitos dos trabalhadores brasileiros.
Agora, em um ato contraditório, de quem sempre foi um legítimo representante da fina flor da elite do agronegócio local, que não aceita repartir a terra e não suporta ver políticas de avanços sociais, o pré-candidato busca avançar em um segmento que seu conceito pessoal nunca suportou.
Arrepare só! É cada uma...