Offline
Soledade morre em confronto com a Polícia
Noticias
Publicado em 01/04/2024

Um homem morreu em confronto com polícia durante tentativa de cumprimento de mandado de prisão em Aracaju. O alvo era investigado pelo assassinato de um aliado da mesmo grupo criminoso, em janeiro deste ano, no bairro Soledade, zona norte de Aracaju, foi elucidado. A Polícia divulgou nesta segunda-feira (1º) que o caso está elucidado.

Segundo a Polícia, durante a abordagem para a prisão do investigado, houve um confronto e o homem acabou sendo atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele era apontado como o responsável pelo assassinato de um comparsa, durante uma carona no início deste ano, quando ambos saiam de um enterro. Eles faziam parte da mesma associação criminosa que atuava no bairro Cidade Nova e rivalizavam com o grupo criminoso do Japãozinho, praticando homicídios e tráfico de drogas.

Durante a carona, os homens se desentenderam e um deles fez os primeiros disparos contra a vítima que conduzia o veículo. Depois, ele se dirigiu até a porta do motorista e efetuou os disparos finais. A ação foi registrada por câmeras de segurança da região.

As investigação do crime apontam que além da direção dos disparos registrados nas câmeras de segurança serem compatíveis com as lesões descritas no laudo de óbito, a rota de fuga do criminoso também ajudou a elucidar o homicídio .

Comentários