O secretário de Meio Ambiente de Lagarto, Aluísio Andrade (Prefeitinho), fez duras críticas durante seu programa de Rádio, nesta terça-feira, 16, direcionadas ao agrupamento do deputado Gustinho Ribeiro.
Ele disse que o grupo deveria “descer do Planalto Central” e vir para Lagarto”, numa clara mensagem da percepção dos aliados e da população lagartense sobre o distanciamento dos líderes: Gustinho, prefeita Hilda Ribeiro, deputada Áurea Ribeiro, além da pré-candidata do grupo ao cargo de gestora municipal.
Inclusive, Prefeitinho relembrou o caso do pré-candidato a vereador Jairinho, que frequentava constantemente a casa de Áurea Ribeiro, mas, de última hora, nas últimas eleições, mudou para o antigo partido de Sérgio e Fábio Reis, o MDB, justamente por se sentir ignorado pelo grupo Bole Bole”.
“Teve um pré-candidato a vereador (Jairinho) que não saía da casa de Áurea, e quando foram verificar a ficha de filiação, constava no MDB de Sérgio e Fábio”, disse Prefeitinho.
Prefeitinho falou ainda que não há nada definido na política de Lagarto e mandou um recado contundente: “Gustinho, Áurea, Hilda e Rafaela, se não quiserem descer do patamar e continuar com o grupinho fechado, tem gente que vai trair na urna”.