Uma mulher foi morta por diversas facadas nesta terça-feira, 7, dentro de um condomínio na Avenida Hermes Fontes, Zona Sul de Aracaju. O próprio filho, que tem diagnóstico de esquizofrenia, é apontado como o principal autor do crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), a vítima foi morta ainda durante a manhã de terça, mas o corpo só foi encontrado já na parte da noite. Relatos apontam que a mulher não respondia mensagens desde a manhã e vizinhos disseram ter ouvidos gritos por volta das 7h. Diante disso, a polícia foi acionada pelos familiares que não conseguiam contato com a vítima. A equipe de negociação tentou manter contato com as pessoas que possivelmente estivessem no apartamento, mas não conseguiram e decidiram entrar no local.
Quando entraram no apartamento, os militares verificaram que a mulher tinha recebido diversas facadas e estava morta na cozinha. O filho da vítima, apontado como autor do crime, foi encontrado em outro cômodo da casa e foi preso em flagrante pelos agentes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).