Offline
Irritado, Rogério deixa o Jornal da Fan afirmando que prefeitos são perseguidos em Sergipe.
Noticias
Publicado em 12/06/2024

Após rebater as falas de Venâncio Fonseca durante entrevista em um  Jornal  nesta quarta-feira, 12, o senador Rogério Carvalho, irritado com as declarações, deixou o programa antes do fim. Porém, na fala em que encerrou sua participação, ele disse que a discussão, segundo ele, quer esconder um fato grave, alegando que o prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, sofre perseguição em Sergipe.

 

“Eu não vou ficar num bate-boca, de fofoca, de política, para esconder um fato muito grave que acontece no estado de Sergipe, que foi a tentativa de isolar o prefeito Eraldo, de perseguir o prefeito Eraldo. Porque ele também me contou o quanto ele  foi ameaçado, o quanto ele foi perseguido, o quanto ele foi tratado…a forma como ele foi tratado pelo atual do governo”, disse Rogério.

 

O senador ressaltou ainda que outros prefeitos já denunciaram perseguição por parte do governo. 

 

“Não vamos aqui tentar transferir a responsabilidade de algo grave, que é usar o estado para perseguir adversários políticos. E estou aqui, afirmando, porque eu recebi na minha casa um pedido de socorro do prefeito que foi ameaçado. E no dia seguinte, quando ele não aceitou deixar de ser candidato a prefeito de Boquim, teve uma ação na Câmara, teve a Deotap na prefeitura e teve a ameaça inclusive de tirarem a paz da família. E não é o primeiro não, são vários prefeitos que denunciam a perseguição do governador Fábio Mitidieri, quando estes prefeitos não se dispõe a apoiá-lo.”, reforçou.

Comentários