Na última quinta-feira, dia 27, um fato chamou a atenção da população boquinense, que se encontrava nas imediações da prefeitura da cidade. Na ocasião, uma viatura do DEOTAP (Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública) estava estacionada ao lado da sede do executivo local.
Segundo informações obtidas de fontes bem informadas, agentes da delegacia que apura crimes de ordem tributária e finanças públicas compareceram à prefeitura de Boquim para cumprir suas funções investigativas sobre a gestão local.
A aparição de agentes policiais do setor responsável por investigar e enquadrar políticos corruptos aconteceu meses após a gestão do prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade (PP), ser alvo de denúncia por parte de vereadores, que apontaram a existência de possíveis desvios e descontrole no abastecimento de veículos da prefeitura.
Diante de tais fatos, surge a questão:
- Será que a gestão do prefeito Eraldo está na mira rígida da polícia?
- A denúncia sobre os combustíveis poderá render capítulos espinhosos para a vida do prefeito, que deixará o poder em breve?
Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos...
Por certo, caso a gestão do Prefeito Eraldo seja realmente honesta, então não há motivos para preocupação. Afinal, "quem não deve, não teme!"
Quem tem medo de polícia é bandido. E ponto final!
Todo e qualquer agente público pode e deve ser investigado. O resto é blá blá blá e vitimismo bobo!