Offline
Moradores do povoado Baroca reivindicam melhorias em estradas vicinais em Simão Dias.
01/07/2024 17:57 em Noticias

Estradas de péssimo acesso no município de Simão Dias, a população tem seus carros atolados, onde a Prefeitura não se importa com a população.

 

Moradores do povoado Baroca, na zona rural de Simão Dias, pertencente a região do Jacaré, estão transtornados com a falta de condições de estradas vicinais que ligam suas localidades ao setor urbano do município.

 

A repórter Laís Gama esteve na comunidade e comprovou de perto a situação enfrentada para quem precisa se deslocar até a sede de Simão Dias.

 

Os cidadãos cobram providências urgentes do poder público, no sentido de viabilizar condições de locomoção sem os riscos de seus carros e motos ficarem pelo caminho, atolados.

 

Além disso, a prefeitura local paralisou uma obra de passagem molhada no povoado Jacaré, dificultando assim a passagem de veículos com o aumento da vazão do riacho.

 

A nossa redação entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura de Simão Dias, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

 

O Portal Lagarto Notícias permanece à disposição da Prefeitura de Simão Dias para qualquer tipo de esclarecimento sobre o assunto.

 

Fonte: Laís Gama

Repórter Cinematográfico André Morais

COMENTÁRIOS