Durante entrevista ao Programa Passando a Limpo, na Luandê FM, com o radialista Sidney Sérvulo, o pré-candidato a prefeito de Riachão do Dantas, Mário de Mi Fontes (União Brasil), destacou também as péssimas condições das estradas vicinais do município.
Segundo Mário, transitar na zona rural de Riachão tem sido praticamente impossível. “Não fazem uma estrada que vai pra os Olhos D’Agua (povoado), não fez a estrada que vai pra Cutia, não fez a estrada que vai para o Alto do Alecrim, as estradas do lado não fizeram nada. Você chega ao Alto do Cheiro, fizeram a estrada, mas não fizeram a estrada que desce pra Cutia, pra Lagoa. A Lagoa hoje não tem estrada. A Serra hoje não tem estrada, quem sai hoje da sede até Palmares gasta mais de uma hora e meia. Até mesmo na Fazenda de Cima é uma vergonha”, afirmou Mário.
Além da questão das estradas vicinais, Mário também destacou outras áreas que estão sem atenção do poder público municipal, a exemplo da educação e saúde.
Ainda durante a entrevista, o pré-candidato fez o convite ao povo de Riachão para participar da Convenção do União Brasil, PSB, Podemos e Democracia Cristã, que ocorrerá no próximo domingo, dia 4, às 8h44, no Clube Social.
Ascom - Mário de Mi Fontes (União Brasil)