Nesta segunda-feira, dia 19, o Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe (STERTS) emitiu uma nota de repúdio contra a conduta do radialista Paulo do Valle, aliado da família Ribeiro.
O Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe (STERTS) vem a público manifestar seu repúdio à postura inadequada, misógina e machista do radialista Paulo do Vale. O Sindicato esclarece que não compactua com esse tipo de comportamento e reafirma seu compromisso com o total respeito, admiração e valorização das mulheres, reconhecidas como parte essencial e fundamental da existência humana.
Expressamos nossa total solidariedade à candidata a vereadora pela cidade de Lagarto, Jaqueline Dantas, que foi vítima desse lamentável, triste e vergonhoso episódio. Receba nosso abraço solidário, e pedimos sinceras desculpas em nome de toda a categoria dos radialistas.
No mês de agosto, dedicado à luta contra a violência às mulheres, reafirmamos nossa defesa intransigente dos direitos dessas bravas e guerreiras trabalhadoras do nosso Brasil.
Não à violência contra as mulheres.
Aracaju, 19 de agosto de 2024
Diretoria do STERTS