A prefeita de Lagarto entrou muda e vai sair calada da prefeitura - já que os textos de mídia com o famoso “Alô pessoal” que ela lê em vídeos são na maioria editados e com auxílio digital. NADA aparenta ser de iniciativa dela. Infelizmente, ela como mulher, teve uma oportunidade única de mostrar empoderamento e criar muitas, mas muitas mesmas políticas públicas para as mulheres.
Há muito o que se falar, e eu, como pertencia ao grupo e não estou aqui a afrontar a mulher Hilda mas sim a prefeita, e mostrar o que foi rejeitado, zombado ou simplesmente ficou no papel.
Recentemente o radialista Paulo do Valle, ao qual supostamente recebe do grupo dos RIbeiros, faz ataques diários ao grupo Saramandaia. E ele, que utiliza linguajar totalmente fora do momento contemporâneo, baixa mesmo - coisa que ele e muitos faziam nos rádios nos anos 1900 e 2000 e ninguém pegava muito no pé. Certo que alguns mais exaltados chegaram a assassinar radialistas, episódios terríveis da nossa história. Paulo foi misógino e machista, simplesmente chamou a candidata de GALINHA. Impressionante!
Paulo foi notícia em todo estado. A delegada Danielle Garcia gravou nota de repúdio, o Sindicato dos Radialistas também emite. Todas as mulheres da cidade ficaram indignadas, mas HILDA E RAFAELA, simplesmente nem um “é, ele passou dos limites” comentou.
Eu fui o primeiro a publicar a nota e conversei com Paulo, pedi para ele fazer urgente um pedido de desculpas, mas não me deu ouvidos. Fica aí então, falta de respeito por radialista e HiLDA E RAFAELA que não defendem as mulheres.
Que ironia.