Uma fonte ligada ao setor financeiro, onde diversos servidores foram exonerados, trouxe à tona preocupações sobre medidas que estariam sendo planejadas pela prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, para contornar problemas orçamentários na gestão municipal.
De acordo com as informações recebidas, a prefeita estaria considerando o corte de gratificações e do auxílio-alimentação pagos aos servidores concursados e contratados, o que, segundo a fonte, geraria uma queda significativa nos salários.
“Não é justo que paguemos pelos excessos de contratos e pelo fim de gestão da prefeita. É preciso investigar essa situação antes que os cortes se concretizem”, destacou a fonte.
Se implementada, a medida levantaria questionamentos legais, especialmente pelo fato de ser um período eleitoral, o que torna ações desse tipo restritivas por lei.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.