Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 19h, a guarnição Tático 71, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, foi acionada durante patrulhamento de rotina no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. Uma mulher solicitou ajuda ao relatar que a casa de sua tia havia sido invadida e furtada.
De acordo com as informações fornecidas pelas vítimas, enquanto estavam na residência, ouviram barulhos vindos do quintal. Ao verificar, surpreenderam um indivíduo com objetos da casa em mãos. O suspeito fugiu do local imediatamente após ser flagrado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp
As vítimas identificaram o suspeito como sendo um vizinho e decidiram ir até a casa dele. Após uma breve discussão, conseguiram recuperar os utensílios domésticos que haviam sido levados.
Quando abordado pela guarnição, o homem admitiu que sua intenção era vender os objetos em um ferro-velho, mas foi interrompido pela ação da vítima. Diante dos fatos, tanto o suspeito quanto as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que as medidas legais fossem adotadas.
Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br