O grupo de oposição em Simão Dias tomou uma decisão que pode impactar diretamente nos planos do Prefeito Cristiano Viana de fazer a presidência da Câmara para o Biênio 2025/2026.
Reunidos na última terça-feira, ficou decidida pelo agrupamento, a candidatura de Irailde, que será apoiada pelo PSD, PSB, PODEMOS e UB. Essa aliança faz, portanto, com que o candidato do bloco de situação, vereador Rogério Nunes, fique em desvantagem, não conseguindo ter a maioria para sua reeleição, considerando o cenário aqui apresentado.
Estiveram presentes na reunião os vereadores:
Dudu de Lourenço, Odilon Bispo e Jefferson da Salobra (PSD); Professor Jeferson e Roberval Santana (PSB), Rômulo de Zé de Lauzina (PODEMOS) e a própria Irailde Souza (Mobiliza).
Também participaram Fábio Rabelo, presidente do Diretório Municipal do PSD e o professor Édson Costa, presidente do Diretório Municipal do PSB e o ex-prefeito Marival Santana, pelo UB, partido que conta com o vereador Flávio.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.