Offline
Homem que confessou assassinato da namorada é acusado de matar a ex-mulher
Por Administrador
Publicado em 26/03/2025 14:53
Noticias

Vildeson Soares dos Santos, preso após confessar ter matado e esquartejado a namorada em 2023, em Estância, também está sendo acusado pela Polícia Civil de ter assassinado a ex-mulher. A informação foi divulgada nesta terça-feira (25).

 

De acordo com as investigações, o crime cometido em 2021 havia sido inicialmente tratado como suicídio. No entanto, após a prisão de Vildeson, o inquérito foi reaberto e novas evidências apontaram que ele teria matado a ex-companheira e forjado a cena do crime para simular um suicídio.

 

A Polícia Civil informou que o inquérito policial sobre o caso foi concluído e encaminhado à Justiça.

 

Vildeson Soares dos Santos ocupava o cargo de diretor do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Estância quando confessou o assassinato da namorada em 2023. Após a grande repercussão do caso, ele foi exonerado da função.

 

Além disso, ele também foi suplente ao cargo de vereador do município pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), tendo recebido 572 votos nas Eleições de 2020. Na época, o partido divulgou uma nota de solidariedade à família da vítima e afirmou esperar que “o réu confesso seja punido”.

 

Fonte: LagartoComoEuVejo

Comentários