Offline
Homem que teria ameaçado Sérgio Reis e também atacado o delegado Hilton Duarte nas redes sociais, foi preso em flagrante.
Por Administrador
Publicado em 29/03/2025 10:29
Noticias

Jeanilson de Oliveira Silva, que havia sido preso por descumprir medida cautelar e atacar o delegado Hilton Paulo Figueiredo Duarte nas redes sociais, foi solto após passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (28). A Justiça concedeu liberdade provisória, mas impôs uma série de restrições ao acusado.

.

Ele havia sido preso em sua residência, localizada no bairro Marivan, em Aracaju, depois de fazer comentários ofensivos contra o delegado em uma publicação do perfil “Mosqueiro News” no Instagram. Além disso, Jeanilson resistiu à prisão e agrediu os agentes no momento da detenção, o que resultou em novas acusações contra ele.

.

Com a decisão judicial, Jeanilson está proibido de acessar redes sociais e de manter contato com a vítima por qualquer meio pelo prazo mínimo de 12 meses ou até o arquivamento do procedimento investigatório. Ele também deverá comparecer mensalmente em juízo para justificar suas atividades pelo mesmo período. Além disso, teve que pagar uma fiança no valor de R$ 5.060,00 e está sujeito a restrições de mudança de residência e ausência da comarca sem prévia autorização.

.

Caso descumpra qualquer uma dessas medidas, Jeanilson poderá ter sua liberdade revogada e voltar à prisão.

Comentários