Offline
Mulher que foi estuprada no Parque dos Cajueiros em Aracaju estava desaparecida em Minas Gerais, diz polícia
Ela foi abusada na frente do marido, que foi esfaqueado ao tentar impedir o crime.
Por Administrador
Publicado em 30/06/2025 12:48
Noticias

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou, nesta segunda-feira (30), que a mulher estuprada no Parque dos Cajueiros, em Aracaju, estava registrada como desaparecida no estado de Minas Gerais.

 

O crime ocorreu na última sexta-feira, enquanto a vítima caminhava com o esposo e ambos foram atacados por dois homens. No local, a mulher foi abusada sexualmente na frente do companheiro, que foi esfaqueado ao tentar impedir o crime. Um dos agressores conseguiu fugir armado e efetuou disparos para o alto.

 

Segundo a Polícia Civil, a mulher recebeu atendimento médico, passou por exames periciais e prestou depoimento. Diante da ausência de documentos, o Instituto de Identificação foi acionado e constatou que ela constava como desaparecida em Minas Gerais. A polícia sergipana entrou em contato com a unidade mineira responsável pela investigação para troca de informações.

 

Ainda de acordo com a SSP, a vítima é uma mulher em situação de rua e foi acolhida por unidades de assistência social do município. O companheiro, que tentou impedir o estupro e foi ferido, também recebeu atendimento médico e acolhimento.

 

As investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar o segundo suspeito, que segue foragido. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

 

Comentários