A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou, nesta segunda-feira (30), que a mulher estuprada no Parque dos Cajueiros, em Aracaju, estava registrada como desaparecida no estado de Minas Gerais.
O crime ocorreu na última sexta-feira, enquanto a vítima caminhava com o esposo e ambos foram atacados por dois homens. No local, a mulher foi abusada sexualmente na frente do companheiro, que foi esfaqueado ao tentar impedir o crime. Um dos agressores conseguiu fugir armado e efetuou disparos para o alto.
Segundo a Polícia Civil, a mulher recebeu atendimento médico, passou por exames periciais e prestou depoimento. Diante da ausência de documentos, o Instituto de Identificação foi acionado e constatou que ela constava como desaparecida em Minas Gerais. A polícia sergipana entrou em contato com a unidade mineira responsável pela investigação para troca de informações.
Ainda de acordo com a SSP, a vítima é uma mulher em situação de rua e foi acolhida por unidades de assistência social do município. O companheiro, que tentou impedir o estupro e foi ferido, também recebeu atendimento médico e acolhimento.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar o segundo suspeito, que segue foragido. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.